Vale Transporte Estudantil

O Vale Transporte Estudantil é um benefício que tem o objetivo de possibilitar o pagamento parcial do serviço de transporte de estudantes do município, que frequentem cursos médios, técnicos e superiores, presenciais, em cidades da região.

Documentos

  • Requerimento em duas vias; (Download AQUI)
  • Comprovante de Matrícula mencionando os dias de aula da semana (contrato ou declaração emitida pela instituição de ensino);
  • Cópia do comprovante de residência;
  • Cópia do documento de identificação;
  • Declaração de comprovação de aulas presenciais - para comprovação que as aulas estão acontecendo presencialmente;
  • Calendário acadêmico.

Observações:
- São aceitos como documento de identificação: RG, CNH, Carteira de Trabalho e Passaporte. No caso do documento apresentado não constar o CPF, será necessário apresentar a cópia do mesmo.
- O comprovante de matrícula deverá ser atual.
- O comprovante de residência deverá ser recente (máximo de 60 dias).
- Não são necessárias cópias autenticadas, sendo aceito cópias simples.

Entrega

Entrega de segunda a sexta-feira durante o mês de fevereiro (1º Semestre) e mês de agosto (2° Semestre), das 09h às 11h e das 13h às 17h.
Protocolar os documentos com Myrian Ribeiro - Administração.
Local: Paço Municipal Professor Miguel Reale
Av. Sebastião de Mello Mendes, n° 511, Jardim Santa Terezinha.
Dúvidas: (12) 3971-6110.

Se você já é beneficiário do Vale Transporte Estudantil e pretende continuar com o benefício, os documentos necessários são:

  • Comprovante de Matrícula mencionando os dias de aula da semana (contrato ou declaração emitida pela instituição de ensino);
  • Cópia do comprovante de residência;
  • Declaração de comprovação de aulas presenciais - para comprovação que as aulas estão acontecendo presencialmente;
  • Calendário acadêmico.

Observações:
- O comprovante de matrícula deverá ser atual.
- O comprovante de residência deverá ser recente (máximo de 60 dias).
- Não são necessárias cópias autenticadas, sendo aceito cópias simples.

Entrega

Entrega de segunda a sexta-feira durante o mês de fevereiro (1º Semestre) e mês de agosto (2° Semestre), das 09h às 11h e das 13h às 17h.
Protocolar os documentos com Myrian Ribeiro - Administração.
Local: Paço Municipal Professor Miguel Reale
Av. Sebastião de Mello Mendes, n° 511, Jardim Santa Terezinha.
Dúvidas: (12) 3971-6110.

© 2020 - Prefeitura Municipal de São Bento do Sapucaí - SP

Desenvolvido por FLIP COLOR

Turismo em São Bento do Sapucaí Vídeo Pt. 2

 
 

×
Turismo em São Bento do Sapucaí Vídeo Pt. 1

 
 

×
Trilha Ecológica RIO VIVO – Ana Chata e Bauzinho

 
 

×
Branca Tirana, por João Mulato e Douradinho e Grupo Novos Araçás

 
 

×
Programa Sincovat – 25/02/2013

 
 

×
Bairro do Cantagalo

 
 

×
Gula e Cia – Chocolate D’Viez

 
 

×
Coração Bento do Sapucaí

 
 

×
Slides

 
 

×
GoPro

 

×
Turismo - Base Comunitária

 
 

×
Congada - Dona Luzia

 
 

×
AVISO - Webmail

Leia com Atenção!

Devido ao vírus que atacou diversos computadores do mundo todo nessa última sexta e sábado, peço que você usuário do Webmail da Prefeitura Municipal de São Bento do Sapucaí siga as seguintes instruções antes de entrar efetivamente no nosso Webmail:

1 – Verifique se seu antivírus está com as definições atualizadas;
2 – Ao entrar na sua caixa de e-mail NÃO ABRA NENHUM E-MAIL ainda;
3 – Vá para caixa de Spam e apague todos os e-mails;
4 – Volte para a Caixa de Entrada (mas ainda NÃO ABRA nenhum e-mail);
5 – Na Caixa de entrada, com muita atenção e cuidado vá apagando os e-mails de remetentes desconhecidos, os que estão em outro idioma, de propaganda, de bancos, etc. Ou seja, só deixe e-mails que você realmente confiar;
6 – Faça esse procedimento para os e-mails que chegaram desde o dia 10/05, 6 dias atrás;
7 – Não baixe nenhum arquivo anexo que seja estranho.

Acesse o webmail no botão abaixo e siga as instruções explicadas. Obrigado!

Secretaria de Administração

Acesse o Webmail
×