Secretaria de Obras e Serviços Municipais

A Secretaria de Obras e Serviços Municipais tem por responsabilidade controlar e distribuir os serviços de obras de edificação, pontes, pavimentação, pintura e reforma, conservação de ruas e avenidas, arborização dos parques, jardins e praças públicas, executar serviços de instalação e manutenção elétrica e hidráulica, conservas de estradas, supervisionando e coordenando as atividades de obras públicas, fazendo-se com que não haja paralisação e interrupção das mesmas, mantendo-se um ritmo em consonância com os cronogramas e projetos respectivos. Cabe ainda supervisionar e coordenar as atividades de vigilância e manutenção do patrimônio público, além de executar todas as atividades ligadas à manutenção da limpeza da cidade, tomando medidas para a eliminação de lixo, considerando os preceitos de higiene e saúde pública.

E-mail: obras@saobentodosapucai.sp.gov.br

Gilson Luís de Oliveira Santos – Secretário

gilsonGilson Luís de Oliveira Santos, é formado em Engenharia Civil pela Universidade de Taubaté-SP (UNITAU). Tem vasta experiência em empresas de construção civil de grande e médio porte, atuando como gestor, engenheiro civil e também como inspetor de civil. Foi estagiário no setor de Engenharia Civil na Prefeitura da Estância Turística São Bento do Sapucaí de agosto de 2003 a julho de 2005. Gerente na empresa H.C. Móveis e Eletrodomésticos de março de 1995 a novembro de 2007, já chegou a lecionar, sendo professor substituto na Escola Estadual Dr. Genésio Cândido Pereira. Atuou como engenheiro civil residente da obra de construção do Hipermercado Atacadão na cidade de Taubaté, com área construída de 14.000m², e como inspetor de civil atuou junto ao setor de controle de qualidade em obras da Petrobras, em refinarias e termoelétrica. Ainda possui vários cursos de aperfeiçoamento e treinamentos. Assumiu a Secretaria de Obras e Serviços Municipais da Prefeitura da Estância Turística São Bento do Sapucaí em março de 2013, liderando equipes de campo e do setor de engenharia e projetos, fiscalizando obras, realizando projetos, orçamentos e medições. Continua como Secretário de Obras e Serviços Municipais na gestão “Trabalhando para todos”, dando sequência ao trabalho sério que garante a qualidade das obras da Prefeitura Municipal.

Benedito Alves dos Santos – Diretor