Secretaria de Gabinete e Administração

A Secretaria de Gabinete e Administração desenvolve atividades que seguem padrões estabelecidos para dirigir ações do Gabinete como assessorar o Prefeito na análise de projetos, relatórios e outros documentos administrativos. A Secretaria também auxilia o Prefeito realizando interlocução executiva com as demais Secretarias Municipais e setores correlatos, contribuindo para a realização de ações de todas as áreas e também outras instâncias públicas, como o setor empresarial, sociedade civil e órgãos executivos nas esferas estadual e federal.

E-mail: gabinete@saobentodosapucai.sp.gov.br

Agnaldo Luiz Silva – Secretário

agnaldoAgnaldo Luiz Silva, é nascido em 01/01/1976 em Campos do Jordão – SP. Seus pais são naturais de São Bento do Sapucaí – SP, onde foi criado, é o mais velho entre os 3 irmãos (2 homens e 1 mulher). É casado com Josy, pai da Brenda, formado em Engenharia de Controle e Automação pela Universidade Paulista em 2009. Toda sua experiência vem das empresas privadas onde atuou como: Auxiliar Administrativo, Compras, Técnico de Métodos e Processos e Engenheiro de Desenvolvimento de Processos. Nos últimos 04 anos, atuou como Gerente de Projetos, desenvolvendo/coordenando equipes de alto desempenho no desenvolvimento e implantação de projetos voltados para otimização de processos, automação da área fabril e responsável pela inovação da área onde atuava. Assume a Secretaria de Gabinete e Administração na gestão “Trabalhando para todos”, com o objetivo de modernizar a administração pública, fazendo uma gestão eficiente.

Hermes Rodrigues Nery – Chefe de Gabinete

hermes-gabineteHermes Rodrigues Nery natural de Curitiba (PR), nascido aos 15 de junho de 1965. Casado, tem dois filhos. É professor e jornalista , pós-graduado pela PUC-RJ. Foi Assessor de Comunicação na Câmara Municipal de São Paulo, Assessor de Imprensa e Marketing da UNIABC. Reside em São Bento do Sapucaí, desde 2001, tendo sido editor do jornal “Comunidade São Bento”, Coordenador do Acampamento Paiol Grande, Assessor de Comunicação da Câmara Municipal de São Bento do Sapucaí, Vereador e Presidente da Câmara Municipal de São Bento do Sapucaí (2009-2010). Assume em 2017, a Chefia de Gabinete da Prefeitura Municipal de São Bento do Sapucaí.