Grupo Encantos

O Grupo Encantos desenvolveu o projeto “Uma Noite de Seresta” com o objetivo de resgatar a cultura brasileira e retratar um período da história.
O projeto caracteriza-se por conduzir o público a uma viagem no tempo. Com figurinos de época baseados nas décadas de 20 e 30 e embalados por artistas como: Pixinguinha, Noel Rosa, Ary Barroso e Adoniran Barbosa, o Grupo Encantos apresenta-se primordialmente à noite caminhando pelas ruas da cidade, criando um ambiente único em que as pessoas, em suas próprias casas, possam abrir a janela e encantar-se com uma apresentação ímpar e raramente vista.
A passagem do grupo emociona as pessoas que viveram na época em que as serestas eram extremamente populares, levando-as de volta aos cenários e as músicas que elas tinham na memória. Em paralelo, faz um convite para que jovens e adultos que não tiveram o privilégio de conhecer esta tradição brasileira, possam ter um primeiro contato.
A “Noite de Seresta” fica marcada no coração de todos que a assistem. Contagiados pela energia e pela emoção, o público pode deixar suas casas e sair à rua para acompanhar a seresta, cantar e dançar como um integrante, alegrando-se a cada passo.
Atualmente, o Grupo Encantos é composto por 14 integrantes, sendo: 2 Violonistas, 1 Bandolinista, 2 Percussionistas, 1 Flautista, 1 Clarinetista e 6 cantores, todos da cidade de São Bento do Sapucaí – SP.

Contato

(12) 98122-0536

© 2019 - Prefeitura Municipal de São Bento do Sapucaí - SP

Desenvolvido por FLIP COLOR

Turismo em São Bento do Sapucaí Vídeo Pt. 2

 
 

×
Turismo em São Bento do Sapucaí Vídeo Pt. 1

 
 

×
Trilha Ecológica RIO VIVO – Ana Chata e Bauzinho

 
 

×
Branca Tirana, por João Mulato e Douradinho e Grupo Novos Araçás

 
 

×
Programa Sincovat – 25/02/2013

 
 

×
Bairro do Cantagalo

 
 

×
Gula e Cia – Chocolate D’Viez

 
 

×
Coração Bento do Sapucaí

 
 

×
Slides

 
 

×
GoPro

 

×
Turismo - Base Comunitária

 
 

×
Congada - Dona Luzia

 
 

×
AVISO - Webmail

Leia com Atenção!

Devido ao vírus que atacou diversos computadores do mundo todo nessa última sexta e sábado, peço que você usuário do Webmail da Prefeitura Municipal de São Bento do Sapucaí siga as seguintes instruções antes de entrar efetivamente no nosso Webmail:

1 – Verifique se seu antivírus está com as definições atualizadas;
2 – Ao entrar na sua caixa de e-mail NÃO ABRA NENHUM E-MAIL ainda;
3 – Vá para caixa de Spam e apague todos os e-mails;
4 – Volte para a Caixa de Entrada (mas ainda NÃO ABRA nenhum e-mail);
5 – Na Caixa de entrada, com muita atenção e cuidado vá apagando os e-mails de remetentes desconhecidos, os que estão em outro idioma, de propaganda, de bancos, etc. Ou seja, só deixe e-mails que você realmente confiar;
6 – Faça esse procedimento para os e-mails que chegaram desde o dia 10/05, 6 dias atrás;
7 – Não baixe nenhum arquivo anexo que seja estranho.

Acesse o webmail no botão abaixo e siga as instruções explicadas. Obrigado!

Secretaria de Administração

Acesse o Webmail
×