Diretoria de Esportes e Lazer

A Diretoria de Esportes e Lazer tem como objetivo formular políticas, fomentar e apoiar projetos e ações que incorporem atividades físicas, esporte e lazer aos hábitos de vida saudável da população sambentista. É responsável pelos espaços esportivos públicos, como o Centro de Lazer do Trabalhador “José Antônio Teixeira”, Estádio Municipal “Benedito Gomes de Souza”, além de campos e quadras poliesportivas em bairros do município. A Diretoria é comprometida com a qualidade de vida da população e referência na prática de atividades esportivas, de lazer e recreação.

Telefone: (12) 3971 - 1659
E-mail: esportes@saobentodosapucai.sp.gov.br
Endereço: Centro de Lazer do Trabalhador | R. Octávio Castagnacci, s/n – Jd. Dos Cisnes.

Adilson Luiz de Almeida – Diretor

Adilson Luiz de Almeida, natural de São Bento do Sapucaí-SP, onde nasceu em 29 de agosto de 1966. Formado em técnico de Contabilidade, trabalhou no CEPROCOM de 1986 a 1988 como secretário, ingressando em seguida na Polícia Militar do Estado de São Paulo de 1988 a 2016, onde se aposentou como Sargento. Na área esportiva, atuou no projeto socio esportivo “Escola de Futebol 9 de Julho”. Assumiu a Diretoria de Esportes no ano de 2020 com a missão de promover a inclusão social nos diversos segmentos esportivos.