Casa da Cultura Miguel Reale

casa-da-cultura

Inaugurada em 01 de julho de 2006, a “Casa da Cultura Miguel Reale” está localizada em um belo e antigo casarão do século XIX, que foi residência do filho ilustre de São Bento do Sapucaí-SP o Professor Miguel Reale.  A “Casa da Cultura Miguel Reale” é um núcleo ativo voltado para cultura e educação. A instituição está destinada também a promover a cultura da cidade, estimulando sempre o espírito de cooperação e de solidariedade da comunidade, participando e realizando projetos para o desenvolvimento da educação de crianças e jovens, trabalha  para a preservação e divulgação da cultura local, promovendo Exposições, Cursos, Oficinas, Atividades e Eventos voltados para o lazer, turismo, bem estar e preservação do meio ambiente. A “Casa da Cultura Miguel Reale” é um projeto desenvolvido e administrado pela Associação de Moradores e Amigos de São Bento do Sapucaí (AMASAOBENTO), Associação que tem por missão a melhoria da qualidade de vida da comunidade local e a preservação de seu patrimônio cultural e natural.

Telefone: (12) 3971 – 1665
E-mail: casadaculturasbs@gmail.com
Site: www.casadaculturasbs.wixsite.com/casadaculturasbs
Endereço: Rua Sargento José Lourenço, 105 – Centro.
Horário de Funcionamento: De quinta a domingo e feriados, das 10h às 17h.