BAMASB – Banda Marcial de São Bento do Sapucaí

bamasb

São Bento do Sapucaí tem fortes tradições em destaque para a área cultural e musical, com nossas Bandas e Fanfarras. A tradição em Bandas e Fanfarras é forte em nosso município, iniciando-se em 1960 onde tivemos nossa primeira fanfarra: Fanfarra do Ginásio Estadual São Bento, de lá para cá, ela se transformou em Fanfarra Municipal – FAMASB em 2004 através de uma Associação, e em Banda Marcial – BAMASB em 2013. Neste ano de 2017, está sendo transformada em Banda Marcial do município, ficando sob total responsabilidade da Prefeitura Municipal. Além de abrilhantar nossos eventos como o Aniversário da Cidade em 16 de agosto, Festival de Bandas e Fanfarras e outros, a BAMASB leva o nome de nossa cidade a outros municípios.

FAÇA SUA INSCRIÇÃO PARA A BAMASB

Requisitos:

– Idade Mínima de 11 anos.
– Ter disponibilidade e comprometimento para participar das aulas.

Após a inscrição, a Diretoria de Cultura e Eventos entrará em contato para agendar início das aulas. Será necessário a presença do maior responsável (para menores de 18 anos) na primeira aula para assinatura da ficha de inscrição/autorização.

Preencha o formulário abaixo e faça sua inscrição!
Campos obrigatórios marcados com (*)

NOME COMPLETO*

DATA DE NASCIMENTO*

IDADE*