Secretaria de Planejamento e Gestão

A Secretaria de Planejamento e Gestão assessora o Prefeito na elaboração de planos e programas da Administração Municipal e coordena o Planejamento e Gestão da administração, congregando as Unidades da Administração Pública Direta e Indireta. A Secretaria também acompanha a elaboração de projetos, ou elabora quando é o caso, controlando a execução de obras públicas definidas na priorização de planos e programas. Busca integração das ações municipais com as de outros municípios, bem como as ações dos Governos Federal e Estadual, buscando viabilizar planos e programas conjuntos para realização de objetivos comuns e monitorar convênios firmados pelo Município e avaliar os seus resultados em relação aos planos, projetos e programas objetos de convênios.

E-mail: convenios@saobentodosapucai.sp.gov.br

Carlos André da Rosa – Secretário

carlos-andreCarlos André Rosa, nascido em 27/09/1974, é neto do saudoso Caetano Joana irmão do renomado artista Ditinho Joana. Formou-se em administração de empresas no ano de 1994 pela Universidade UNINOVE. Profissional com mais de 22 anos de carreira atuando na área privada em diversas instituições, entre elas Banco do Brasil/Itaú BBA/Cyrela/CSN. Como consultor independente atuando pela empresa Adequa Inovação em Sustentabilidade participou da elaboração de projetos para captação de recursos federais atendendo Consórcios Municipais e Municípios Individuais, entre eles: Consórcio Intermunicipal do Meio Ambiente – CIMA – Jussara – GO – Projeto de implantação de novo aterro sanitário, remediação dos lixões existentes, projeto de unidades de suporte ao sistema de coleta e gerenciamento de resíduos com obtenção das licenças ambientais; elaboração do Plano de Gerenciamento de Resíduos Sólidos Urbanos; captação de recursos junto aos órgãos financiadores; Consórcio de Desenvolvimento Intermunicipal do Vale do Ribeira – CODIVAR – Juquiá – SP – Projeto de implantação de novo sistema de gerenciamento de resíduos sólidos urbanos para a região do Vale do Ribeira; Município de João Pinheiro – MG – Projeto de implantação de novo sistema de gerenciamento de resíduos sólidos urbanos para o município, com captação de recursos junto aos órgãos financiadores – FUNASA; Municípios de Candoí, Cantagalo, Fernandes Pinheiro, Foz do Jordão, Guaramiranga, Guaratuba, Rebouças e Sengés – PR – Projeto de implantação de novo sistema de gerenciamento de resíduos sólidos urbanos para o município, com captação de recursos junto aos órgãos financiadores – FUNASA; Consorcio Pró Sinos – RS-Total de 26 municípios, readequação do projeto de PGRS e unidades de transbordo e saneamento; Município de Garuva – SC – Projeto de implantação de novo sistema de gerenciamento de resíduos sólidos urbanos para o município, com captação de recursos junto aos órgãos financiadores – FUNASA; Iracema Correia São Tiago – Jijoca de Jericoacoara – CE – engenharia de avaliação para fins de indenização por desapropriação de propriedade (Fazendas Juno I e Junco II) pelo Parque Nacional de Jericoacoara – CE. Assume a Secretaria de Planejamento e Gestão na gestão “Trabalhando para todos” com a missão de melhorar o planejamento municipal, contribuindo para o desenvolvimento do município.