Secretaria de Gabinete e Administração

A Secretaria de Gabinete e Administração desenvolve atividades que seguem padrões estabelecidos para dirigir ações do Gabinete como assessorar o Prefeito na análise de projetos, relatórios e outros documentos administrativos. A Secretaria também auxilia o Prefeito realizando interlocução executiva com as demais Secretarias Municipais e setores correlatos, contribuindo para a realização de ações de todas as áreas e também outras instâncias públicas, como o setor empresarial, sociedade civil e órgãos executivos nas esferas estadual e federal.

E-mail: gabinete@saobentodosapucai.sp.gov.br

Agnaldo Luiz Silva – Secretário

agnaldoAgnaldo Luiz Silva, é nascido em 01/01/1976 em Campos do Jordão – SP. Seus pais são naturais de São Bento do Sapucaí – SP, onde foi criado, é o mais velho entre os 3 irmãos (2 homens e 1 mulher). É casado com Josy, pai da Brenda, formado em Engenharia de Controle e Automação pela Universidade Paulista em 2009. Toda sua experiência vem das empresas privadas onde atuou como: Auxiliar Administrativo, Compras, Técnico de Métodos e Processos e Engenheiro de Desenvolvimento de Processos. Nos últimos 04 anos, atuou como Gerente de Projetos, desenvolvendo/coordenando equipes de alto desempenho no desenvolvimento e implantação de projetos voltados para otimização de processos, automação da área fabril e responsável pela inovação da área onde atuava. Assume a Secretaria de Gabinete e Administração na gestão “Trabalhando para todos”, com o objetivo de modernizar a administração pública, fazendo uma gestão eficiente.