Diretoria de Cultura e Eventos

A Diretoria Municipal de Cultura e Eventos tem como objetivo identificar, preservar, valorizar, mostrar e incentivar as manifestações culturais, através da realização e apoio aos projetos culturais, bem como a realização de eventos de caráter artístico-cultural (como Carnaval, Festival de Inverno e outros).

E-mail: cultura@saobentodosapucai.sp.gov.br
Endereço: Praça da Bandeira, 210 – Centro

Walkyria Costa Ferraz Leite – Diretora

walkyriaWalkyria Costa Ferraz Leite, é formada em Jornalismo pela Universidade de Taubaté – UNITAU, e finalizando a pós-graduação em Administração e Marketing. Estagiou em uma revista periódica, trabalhou na Assessoria de Comunicação na Câmara Municipal de Pindamonhangaba. Há 8 anos trabalha na Prefeitura da Estância Turística São Bento do Sapucaí, atuando principalmente na área de Turismo. Assumiu em 2016 a Diretoria de Cultura e Eventos e continua à frente da pasta na gestão “Trabalhando para todos”.