Divirta-se e descanse no sítio

Sito do Robertinho

Visitação: indicado para visitação o ano todo, sob reserva
Entrada: R$ 5,00 por pessoa
Endereço: Estrada Municipal do Baú do Centro B. do Baú
Horário: Sábado, domingo e feriado – das 9h às 17h. Indicamos a importância de reserva.
Dias da Semana: de quinta á domingo
Telefone: (12)3971-8178 / (12)997822509
Localizado em um sitio, dispõe de pesca, contato com diversos animais criado no sítio, hospedagem e artesanato (madeira, bambu, bordado).

Engenho Velho Delícias da Roça

Visitação: indicado para visitação o ano todo
Entrada: franca
Endereço: Estrada Municipal do Serrano km 8.
Horário: das 8h ás 18h
Dias da Semana: janeiro, fevereiro, junho e julho de terça a domingo e março, abril, maio, agosto, setembro, outubro, novembro e dezembro aos sábados, domingos e feriados.
Telefone: (12)99706-3519 / (12)99127-6972
Descritivo: Propriedade Rural que abriga objetos antigos como engenho e moinho. No local é servido café colonial.

SinhAninha

Visitação: indicado para visitação o ano todo
Entrada: franca
Endereço: Estrada Municipal do Cantagalo.
Horário: das 8h ás 18h
Dias da Semana: Todos os dias
Telefone: (35) 98412-6930 /Falar com Giane
Descritivo: Propriedade Rural onde é servido um típico café da roça moído na hora e preparado no fogão a lenha.
Fornalha, Paiol de Milho, Criação de Galinha Caipira e Leite ao pé da vaca complementam a atratividade e a paisagem deste sítio tipicamente rural.

Outros Roteiros: